Meeting in Firenze

Patrícia Al’Kary e Costanza Pascolato participam de experiência sensorial em Firenze

Por Gabriela - Em 15/01/2020 às 2:11 PM

Whatsapp Image 2020 01 15 At 10.18.08

Designer cearense de bolsas e acessórios, residindo há 15 anos em Milão, na Itália, Patrícia Al’Kary marcou presença no badalado copquetel sensorial promovido pela Sileno Cheloni, dias atrás, em Firenze, onde engatou descontraído bate-papo com Costanza Pascolato.

A Perfumaria, especialializada em criar experiências únicas recebeu a cearense Patrícia Al’Kary,  a papisa da moda, Costanza Pascolato, e sua filha, Consuelo Blocker, além de outras personalidades do mundo fashion, para uma experiência sensorial, onde elas puderam provar receitas culinárias, segredos aromáticos, além vinhos, em harmonia com as notas olfativas escolhidas para a noite.

Durante o evento, o papo sobre moda, claro, não passou batido. Isso porque, em março deste ano, Constanza aterrissa em Fortaleza para pilotar o lançamento do seu mais novo livro, intitulado A Elegância do Agora, durante o MaxiModa. No mesmo período, Patrícia também deve pintar pela capital cearense para comandar uma palestra, destinada a estilistas e produtores do setor.

Por falar nisso, na última segunda-feira (13), Constanza concedeu uma entrevistada para o Roda Viva, da TV Cultura, destacando o artesanato cearense. Durante o programa, pontou a empresária Ethel Whitehurst como uma das mulheres do Brasil que projetam a moda com bordados. Hype!

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder