Estreia na política

Patrícia Dias será candidata a deputada federal nas próximas eleições

Por Gabriela - Em 02/07/2021 às 12:33 PM

Whatsapp Image 2021 07 02 At 11.47.30 (1)

Patrícia Dias

Diretora do Blue D Clinic e engajada em projetos sociais há oito anos, Patrícia Dias dará um importante passo em sua trajetória, lançando sua candidatura para deputada federal nas eleições de 2022.

Esta semana, ela esteve em Brasília conhecendo mais sobre a estruturada política brasileira, visitando espaços como o Congresso Nacional.

“Há 8 anos venho me dedicando no movimento social, principalmente em algumas comunidades carentes, como o Gengibre, onde buscamos a inserção social e a motivação para um crescimento educacional e familiar conjunto. A experiência me fez ver que posso ajudar bem mais, e vi diversas formas de contribuir para o desenvolvimento social como um todo em nosso Estado e nosso País“, afirma Patrícia.

Segundo ela, seu objetivo principal é ampliar a dedicação em prol dos que mais precisam e trabalhar para trazer projetos e soluções que ajudem no crescimento do Ceará.

“Quero estar próximo ao povo e fazer com que eles tenham na minha pessoa um canal para reivindicações e melhorias. Venho rodando esse nosso Estado inteiro para visualizar a necessidade de cada comunidade, de cada distrito e de cada prefeitura. Tenho esperança não só em um Futuro melhor, mas em um melhor agora, no nosso presente, no nosso dia a dia”, finaliza Patrícia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas