experiência única
Paulo Benevides, San Sambô e DJ Camila Carlos comandam o Sunset do Iate
Por Marlyana Lima - Última Atualização 23 de setembro de 2025

Paulo Benevides é uma das atrações do Sunset do Iate – Foto: Divulgação
Imagine curtir o pôr do sol com a melhor vista da orla de Fortaleza, três grandes atrações musicais animando o fim de tarde e tudo isso em um ambiente diferenciado. Esse é o clima que promete tomar conta do Sunset do Iate, no próximo 27 de setembro, a partir das 17h, no Iate Clube de Fortaleza.

Daniel San, ou Sandami, é conhecido por sua trajetória de sucesso à frente do Sambô
O line-up reúne talentos que prometem transformar a tarde/noite em uma experiência inesquecível: Paulo Benevides, com sua voz envolvente e repertório inesquecível; Sandami, o San do Sambô, que traz hits em versões pra lá de dançantes em ritmo de samba; e o set especial da DJ Camila Carlos, que mistura batidas eletrônicas ao som refinado do sax, criando uma atmosfera única para dançar e celebrar.

DJ Camila Carlos assina um set especial com uma fusão envolvente de ritmos eletrônicos e instrumentais
Um espaço diferenciado
Mais do que um evento, o Sunset será uma verdadeira experiência. O Iate Clube de Fortaleza, com sua estrutura moderna e sofisticada, oferece espaços de lazer projetados para garantir conforto e entretenimento em um cenário paradisíaco. A nova estrutura do clube reforça o conceito de exclusividade, transformando o pôr do sol em um espetáculo ainda mais deslumbrante.
Serviço
Sunset do Iate
Data: 27 de setembro
Horário: a partir das 17h
Local: Iate Clube de Fortaleza – Av. Abolição, 4813, Mucuripe
Atrações: Paulo Benevides, San Sambô, DJ Camila Carlos + Sax
Ingressos: Efolia, Iate Clube e Ibyte (Dom Luís)
Mais notícias
Orla do Rio em festa

























