Love Songs

Paulo Rodrigo e Ludmila Amaral fazem show para clientes do L´Ô Restaurante no Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 15/06/2020 às 4:23 PM

Whatsapp Image 2020 06 13 At 20.16.54

Paulo Rodrigo e Ludmila Amaral – Foto: Arquivo Pessoal

Muitos casais reservaram a última sexta-feira (12) para comemorar o Dia dos Namorados em clima intimista, no conforto do seu lar, celebrando o amor, a vida e os bons momentos em meio a quarentena. Entre flores, vinhos e chocolates, teve aqueles que optaram por preparar um jantar especial ou pedir as delícias de restaurantes conhecidos da cidade via delivery.

Para este público, o L’Ô Restaurante reservou uma experiência super-romântica, executada pelo pianista Paulo Rodrigo e a cantora Ludmila Amaral. Os clientes que optaram pelo combo mais completo da ação “L’ôve em Casa”, foram presenteados com um show ao vivo da dupla ao receber os pedidos em casa.

Whatsapp Image 2020 06 13 At 20.16.59

Show

“Na noite do dia 12, fizemos a rota do amor, tocando, cantando e encantando na varanda das casas e na frente dos prédios”, comenta Paulo Rodrigo. Já Ludmila Amaral revela que considerou o momento poético e ficou feliz em fazer a alegria dos casais. “Recebemos muitos aplausos, interagimos com as pessoas mesmo de longe e o principal, cantei! Quanta falta estava sentindo. Cantei e fiz um monte de gente feliz e pronto, fui feliz junto”, revela.

Um dia antes, na quinta-feira (11), Paulo Rodrigo promoveu uma live com o tema “Abertura do Dia dos Namorados”, tocando diretamente do L´Ô Restaurante, com a participação de Giovana Bezerra, Paulo Benevides, Gustavo Serpa e Ítalo Poeta.

Paulo Rodrigo

Paulo Rodrigo

Mais notícias

Ver tudo de Notas