Aniversário de Fortaleza

Paulo Rodrigo anuncia estreia do clipe de show inédito realizado no Espigão do Naútico

Por Carolina Melo - Em 11/04/2022 às 11:44 AM

Pedro Show

Foto: reprodução

Vem lançamento por aí! Na próxima quarta-feira(13), o dia em que é comemorado os 296 anos de Fortaleza, será lançado em primeira mão o clipe do show do pianista cearense, Paulo Rodrigo. A apresentação aconteceu no Espigão do Náutico, no dia 26 de março.

Durante o luxuoso espetáculo, o pianista convidou a platéia a fazer um “tour musical” pelos municípios do Ceará, cidades por onde Paulo Rodrigo já passou. Através do painel mostrado, o público pôde viajar por lugares incríveis e históricos ao som do repertório composto pelo artista, cada um batizado com o nome da cidade, como Baturité, Nova Russas e Redenção.

Ao lado de convidados especiais como o cantor Paulo Benevides, Isabela Serpa e a dj Isa Capelo, o pianista foi ao palco acompanhado de músicos importantes como Lulu de Souza (guitarrista), Adriano Azevedo (baterista), Miqueias dos Santos (baixo), Jônio Anjos (produção musical). A estreia da vez foi o novo clipe, intitulado “Fortaleza”.

Paulo Rodrigo é o autor do projeto “Orgulho de ser cearense”. A iniciativa homenageia as belezas da cidade de Fortaleza, a cultura e a garra do povo cearense. “Levar para o mundo as belezas de Fortaleza em um ângulo diferente, é muito gratificante”, destaca ele.

Mais notícias

Ver tudo de Notas