Música instrumental
Paulo Rodrigo leva o espetáculo “Aquarela do Brasil” ao Festival Entre Tons, em Aracaju
Por Paulla Pinheiro - Em 06/10/2025 às 6:29 PM

Show do pianista Paulo Rodrigo em Aracaju – Foto: Igor Nogueira
O pianista cearense Paulo Rodrigo subiu ao palco da Orla da Cinelândia, no sábado (4), em Aracaju, para encantar o público com o espetáculo “Aquarela do Brasil”, parte da programação do Festival Entre Tons. O evento celebrou a diversidade e a força da música instrumental brasileira, reunindo artistas de diferentes regiões em apresentações ao ar livre.
Acompanhado por Miquéias dos Santos (contrabaixo), Pedro Áquila (guitarra) e Jó dos Santos (bateria), Paulo apresentou um repertório que percorreu clássicos e composições autorais, combinando técnica apurada e sutileza interpretativa. O resultado foi uma experiência sensorial marcada por ritmo, emoção e brasilidade.
Reconhecido por suas performances criativas e presença em programas de grande audiência, o pianista vem consolidando seu nome no cenário nacional como um dos expoentes da nova geração da música instrumental. Após a calorosa recepção em Aracaju, a turnê segue para Teresina (PI), onde promete mais uma noite de celebração à arte e à identidade do Brasil.
- Show do pianista Paulo Rodrigo em Aracaju – Foto: Igor Nogueira
- Show do pianista Paulo Rodrigo em Aracaju – Foto: Igor Nogueira
Mais notícias
Cenário Jurídico

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























