Nova temporada de clipes

Paulo Rodrigo leva seu icônico piano azul para os lugares mais inusitados de Amontada

Por Gabriela - Em 10/02/2022 às 4:26 PM

B0b4f51e 2a2f 4f9c Bb7c Cfc802cfce4b

Paulo Rodrigo

A nova temporada do projeto “Orgulho de Ser Cearense”, realizado pelo pianista Paulo Rodrigo, promete explorar diversos destinos do Estado, com o intuito de incentivar o turismo e divulgar, por meio da produção de clipes musicais, o que os municípios cearenses têm de melhor.

Para o primeiro lançamento do ano, Paulo Rodrigo levou o seu icônico piano azul para os lugares mais inusitados de Amontada. “Foi incrível demais. Colocamos o piano dentro do Rio Aracatiaçu, no encontro do rio com o mar, em um mangue em Moitas, dentro de um barco, em um Curral de pesca, no cemitério na margem do mar. Diversos cenários diferentes”, comenta o pianista.

O clipe, que leva o nome do município, também teve cenas gravadas na Igreja Matriz, na Ponte antiga, na comunidade de Tucuns, Lagoa de flecheiras, Duna do pôr do sol, Moriá, Praia de Caetanos e na Praia de Icaraí.

Ah, e por falar no “Orgulho de Ser Cearense”, Paulo Rodrigo nos entregou o grande spoiler do ano. É que o artista vai ampliar o projeto e seguirá com tour musical internacional.

Confira os clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas