Concerto itinerante

Paulo Rodrigo realiza Show Móvel de Dia das Mães pelos municípios do Ceará

Por Gabriela - Em 10/05/2021 às 10:32 AM

Whatsapp Image 2021 05 08 At 10.56.27

Paulo Rodrigo

O pianista Paulo Rodrigo iniciou sua turnê “Show Móvel Dia Das Mães” pelos municípios do Ceará no último fim de semana, prestando uma homenagem surpresa às mães de maneira inusitada, com um palco montado em cima de caminhão.

Percorrendo as principais vias de cada cidade, a primeira parada foi em Fortim, no dia 7, seguido de Baturité, no dia 8, e Antônio Diogo, Aracoiaba e Redenção no domingo, dia 9 de maio.

Para a realização da homenagem, o artista teve o apoio do Governo Municipal de cada cidade por onde passou. “Estou muito feliz realizando essa turnê homenageando essas mulheres que merecem toda nossa gratidão e respeito, por se doarem inteiramente à nós, filhos, esposos e netos. Não tinha ideia de como seria a reação das pessoas, desde o início meu sentimento é de levar alento, esperança e momentos marcantes. A receptividade está sendo emocionante até para mim”, comenta o pianista.

Artista singular que transforma qualquer evento em uma experiência única e surpreendente, Paulo Rodrigo vem fazendo sucesso com seu piano azul e suas composições próprias.

Mais notícias

Ver tudo de Notas