Recomeço

Paulo Rodrigo vai lançar mais um clipe com música autoral. Confira!

Por Gabriela - Em 11/02/2021 às 10:26 AM

Whatsapp Image 2021 02 09 At 19.08.46 (1)

Paulo Rodrigo

Com uma trajetória de sucesso no mercado de eventos sociais de Fortaleza, Paulo Rodrigo vem investindo cada vez mais no lançamento de músicas autorais. No próximo dia 24 de fevereiro, o pianista lança o clipe Recomeço, em seu canal no Youtube, com a música Mara Hope.

A música, composição própria do pianista, foi inspirada no navio de mesmo nome, naufragado na orla de Fortaleza há mais de 35 anos e protagonista do clipe, “Desafiando o Gigante”, lançado em janeiro deste ano.

“Acredito que, com todas essas adversidades que sofrera e ter parado aqui, ele nos trouxe diversas possibilidades, além de ser um cartão postal para nossa cidade. E impactado com toda a história e com tudo que estamos passando, eu escolhi desafiar meus medos, minhas inseguranças e tudo o que nos tenta paralisar. E assim, senti a importância de escutar o que meus amigos estão sentindo e como eles imaginam um novo recomeço”, destacou ele.

Para divulgar o novo clipe, Paulo Rodrigo tem compartilhado vários teasers em suas redes sociais e preparou uma campanha que contará com a participação de grandes nomes da música local, como Giovana Bezerra, Paulo José Benevides, Renno Poeta, Gustavo Serpa, Philipe Dantas, Ludmila Amaral, Roberta Fiuza, Luciana Araújo, entre outros, respondendo à pergunta: “Como eu me imagino em um novo recomeço?”.

“As respostas reais de alguns amigos virou um clipe muito lindo e emocionante”, finaliza Paulo Rodrigo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas