Pelas ruas de New York City!

Por Admin - Em 10/10/2016 às 10:50 AM

Gabriela Carvalho deu uma pausa em seus trabalhos no Grupo Newland e seguiu para temporada de férias em New York City. Ao lado da mãe, Brícia Teixeira, e de Rafaela Carvalho, ela aproveita dias relax pelas ruas da Big Apple, com pitstop em lugares como Flatiron District- bairro localizado na borough de Manhattan-; Eataly NYC e  Madison Square Park.

E, claro, além de descansar, esse trio também se joga em agitos e com direito à trilha sonora da Beyonce. As cearenses aterrissaram no MetLife Stadium para conferir o show da cantora, neste weekend.

Ah, a trip ainda conta com programação fora do comum. ”Um programa diferente, mas bem comum aqui em NYC! Culto gospel em Harlem!! Valeu a experiência! Como não louvar a Deus com esse coral gospel”, ressaltou Gabriela em suas redes sociais.

Prestes a subir ao altar e tornar-se a senhora, André Fiúza, Gabriela também aproveita a viagem para conferir os detalhes finais do seu casório. Olho na galeria!

Gabriela Carvalho

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas