Philippe Godefroit aposta suas fichas no mercado corporativo
Por Admin - Em 18/04/2017 às 5:25 PM
O turismo de negócios é o grande caminho do setor, afirma o diretor geral do Hotel Gran Marquise, Philippe Godefroit. “Para nós do Gran Marquise é, de fato, a nossa vocação. Nos especializamos nesse modelo de negócio há sete anos e estamos colhendo frutos dos investimentos”, declara.
O cinco estrelas do Grupo Marquise está na fase final de sua renovação. Depois da reforma dos apartamentos, ganhou um novo lobby, um Spa by L’Occitane e, dias atrás, inaugurou um novo espaço para eventos, o Salão Portofino.
Trata-se de mais um ambiente planejado e construído para atender a forte demanda dos eventos, seja social ou corporativo. Como grande diferencial, o salão tem, em todas as suas perspectivas, ângulos privilegiados para o Oceano Atlântico.
Com a regência do arquiteto Racine Mourão, o Portofino possui 200 metros quadrados, e pode abrigar até 150 pessoas em eventos com banquetes.
Racine conta que houve uma preocupação com a modernidade do piso, o cuidado com a acústica e a iluminação circulante. “Tudo isso em consonância e prioridade para que as pessoas não percam um milimetro do oceano” comenta O salão ainda tem vista lateral para o belo painel de Burle Marx localizado no lobby do Gran Marquise.
Godefroit avalia que a reputação de luxo e serviço de excelência são os principais atrativos do hotel. “Temos o espaço adequado e as condições de promover eventos de toda natureza. Temos estrutura de alimentos e bebidas capaz de atender em grande escala em qualquer hora do dia, com alta gastronomia em dois restaurantes, um novo lobby e o recém-inaugurado Salão Portofino”, conclui.
Os próximos ambientes que passarão por renovação são os restaurantes Mucuripe e Mangostin.
.jpg)
Philippe Godefroit, Andrea Oliveira, Racine Mourão e Dionísio Barsi
Foto: Balada In
Mais notícias
Mostra Truffaut Por Completo

























