Pio Rolim comemora mais uma entrega do programa Mutirão do Bem

Por Admin - Em 18/04/2016 às 3:05 PM

Ao lado da esposa, Stella, Pio Rolim foi conferir de pertinho a nova exposição de José Guedes na galeria de arte Casa D’Alva.

Enquanto elogiava o artista pelas suas 34 peças, da mostra intutulada de Fendas, Pio também comentava sobre a entrega de mais uma casa reformada a um colaborador pelo programa Mutirão do Bem, da sua C. Rolim Engenharia.

Segundo o empresário, no Mutirão do Bem, a CRolim Engenharia disponibiliza um valor em materiais, toda a logística de suporte necessária à execução das reformas, além do transporte e alimentação dos participantes, cuja finalidade é proporcionar uma melhoria na residência dos colaboradores escolhidos.

Os colaboradores selecionados trabalham em regime de mutirão reformando as residências uns dos outros, aos finais de semana. Desde que teve início, em 2013, o programa já garantiu a reforma de 14 residências e até o final de 2016, mais três casas de colaboradores serão reformadas. Cool!

Mais notícias

Ver tudo de Notas