Valentine´s Day

Pipo Restaurante conta com novidades para o Dia dos Namorados. Vem saber!

Por Gabriela - Em 07/06/2021 às 11:20 AM

Whatsapp Image 2020 06 23 At 13.44.46

Pipo Restaurante

Marcado pela comemoração do amor a dois, o Dia dos Namorados será celebrado no próximo dia 12 de junho e, pensando na data, o Pipo Restaurante conta com duas ótimas opções para os casais.

Aqueles que quiserem celebrar no restaurante, o local vai contar com uma decoração especial, piano e violino, e um menu fino e delicado, elaborado exclusivamente para a comemoração, onde serão servidas para cada pessoa três entradinhas, um prato principal à escolha do cliente e três sobremesas (degustação).

Além disso, os casais têm a opção de escolher uma mesa entre o salão climatizado ou no belíssimo e iluminado jardim. O valor do jantar romântico é R$ 180,00 reais por pessoa. Para reservar sua mesa é só mandar mensagem no direct do Instagram ou no WhatsApp, no número 98218.0068.

Já para os casais que querem curtir a data no conforto de seus lares, o Pipo também disponibiliza suas delícias em dois boxes: o Diamante e o Pérola.

Os produtos chegam com qualidade máxima, em embalagens próprias para aquecer no micro-ondas. O cliente pode optar por receber os produtos um dia antes, ou mesmo no Dia dos Namorados.

Confira abaixo as opções:

Mais notícias

Ver tudo de Notas