Save The Date

Pipo Restaurante levará o melhor do jazz ao público em noite especial

Por Viviane Ferreira - Em 24/01/2024 às 3:57 PM

Noite De Jazz No Pipo Restaurante 21 1

.

No dia 26 de janeiro, a partir das 20h, o Pipo Restaurante irá se transformar em um verdadeiro templo do jazz. Atendendo a pedidos dos amantes da boa música, a casa promete animar o público com um trio de talentosos artistas: Cláudia Rebouças, Itauana Ciribeli e Leandro Cavalcante, que apresentará um repertório que transita entre o blues e o jazz.

Para tornar a noite ainda mais especial, os músicos do renomado grupo All That Jazz irão se juntar aos trio. Essa parceria promete ser uma celebração da habilidade musical e da improvisação envolvente que o jazz proporciona. Com sua maestria musical e improvisações emocionantes, o quarteto All That Jazz será o parceiro perfeito para elevar a experiência musical a novos patamares.

A interação harmoniosa entre os artistas no palco promete encantar os amantes da boa música. Será uma noite repleta de momentos inesquecíveis, onde os músicos irão se conectar em uma sintonia única, proporcionando uma experiência envolvente e emocionante aos público presente.

As reservas para essa noite especial no Pipo Restaurante já estão abertas. Os interessados em garantir seu lugar nessa jornada musical rica em emoções devem entrar em contato por meio do telefone (85) 98218-0068.

Save the date!

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda