Pizza Hut aposta em sabores regionais e em marketing de relacionamento
Por Admin - Em 23/01/2018 às 4:47 PM
A Pizza Hut, marca da Yum! Brands, anda investindo pesado em seu plano de expansão pelo Brasil. Após abrir franquias em shoppings nos formatos express e apostar em restaurantes menores, a empresa decidiu lançar sabores de acordo com as regiões do País. Desta vez, os holofotes se viram para o norte e nordeste com a chegada do sabor Carne Seca com Requeijão.
Para divulgar o lançamento do novo sabor, a Pizza Hut tem feito investimentos em campanhas publicitárias nos meios digitais, eventos de lançamento, além de diversos materiais nos pontos de venda. A ideia é fazer com que a marca tenha uma presença massiva e seja opção para todos os tipos de gostos.
Vale lembrar que a Pizza Hut mudou seu modelo de negócio visando se adequar as diferenças do pais. Aqui, a marca americana monta a pizza na hora, diferente do que acontece nos Estados Unidos, onde o prato é apenas requentado. Outra mudança foi o formato Slice Bar, onde o cliente monta sua própria seleção de fatias, escolhe o que quer comer e quanto quer pagar.
Aqui na cidade, a franquia do empresário João Mendonça, no Shopping RioMar, recebeu, na noite de ontem (22), convidados especiais para o lançamento do novo sabor na Pizza Hut. Alexandre Melo e Elsa Ramos estiveram presentes abrilhantando a noite.
Alexandre Melo, Elsa Ramos e Rubens Souza
Foto: Balada In
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























