Pizza Hut inova e lança ‘Sliders’

Por Admin - Em 04/09/2014 às 9:20 AM

Uma das maiores redes de pizzarias do mundo, a Pizza Hut, inova mais uma vez e lança os Sliders, porções de pizza individual de 60 gramas e 9,5 cm de diâmetro de círculo cada, ideais para serem consumidas como entrada, entre as refeições.

O lançamento com formato exclusivo é preparado na famosa massa Pan, também exclusividade da Pizza Hut. Ela tem formato alto, aparência dourada e é crocante por fora e macia por dentro, com coberturas na medida certa e nos tradicionais sabores.

A novidade é comercializada em combos de três e de nove unidades, com opção de variação de sabores. Detalhe, os Sliders também chegaram na versão doce, entre eles, doce de leite com Philadelphia, maçã com canela e chocolate.

Ainda não conferiu? Passa lá na Pizza Hut: Avenida Beira Mar, 2500 

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas