PMF anuncia segunda obra dos corredores turísticos
Por Admin - Em 29/01/2014 às 2:53 PM
Em entrevista na tarde de ontem, o secretário de Turismo de Fortaleza (Setfor), Salmito Filho, anunciou a segunda obra dos corredores turísticos: a avenida Vicente de Castro, entre o novo Mercado dos Peixes (Mucuripe) e o antigo farol (Serviluz), que serão revitalizados com pavimentação, calçada e ciclovia.
O projeto já está pronto e a Prefeitura aguarda a autorização da Superintendência do Patrimônio da União para o início das obras. A previsão é que a obra seja entregue antes da abertura da Copa do Mundo.
Os corredores turísticos de Fortaleza fazem parte do primeiro pacote de obras do Ministério do Turismo destinado à Copa. A primeira via a ser requalificada foi a Monsenhor Tabosa, que já está em fase de conclusão. Além da Monsenhor Tabosa e da Vicente de Castro, também serão requalificadas a Alberto Nepomuceno, a Dr. João Moreira e a Adolfo Caminha.
O investimento total nos cinco corredores turísticos será de R$ 23 milhões.

Salmito Filho e Roberto Cláudio
Foto Balada In
Mais notícias
Registro Natalino
























