Point das lulus no Camarote Mucuripe, Lounge Enfeitiçadas vem cheio de novidades

Por Admin - Em 25/07/2019 às 5:20 PM

O Fortal 2019 tem início logo mais a noite e um dos espaços mais disputados pelo público feminino no Camarote Mucuripe, o Lounge Enfeitiçadas, vem cheio de novidades nesta edição. Comandado por Larissa Coelho e Natália Marques, o point das lulus cheia de estilo ganhou uma localização privilegiada: de frente para o palco principal do Camarote.

“Esse ano o Camarote Mucuripe ganhou uma disposição diferente, então, o lounge ficou em um lugar mais privilegiado e a gente terá até uma varanda especial para os nossos convidados”, entrega Larissa Coelho.

Dentre as principais mudanças, o cobiçado spa para os pés estará mais elaborado e o espaço dedicado às comidinhas saudáveis também ganha uma cara nova para receber os foliões. Além disso, o local conta ainda com massagem, espaço para o cuidado do cabelo, customização dos abadás, local para carregar o celular, além de muitos mimos e surpresas.

Detalhe: todas as ações do Lounge Enfeitiçadas têm parceria com as melhores marcas do mercado e quem estiver no Camarote Mucuripe tem acesso livre ao espaço e pode desfrutar de todos os serviços. A estrutura, toda projetada para ser aconchegante e confortável, conta ainda com pufes, sofás e cortinas, em uma decoração que, com certeza, será super chic e sofisticada. Hype!

Natália Marques e Larissa Coelho

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas