Pointer apresenta a nova coleção “Morada Brasileira. Stories” em Fortaleza
Por Admin - Em 05/04/2019 às 2:29 PM
Assim como na moda, a cerâmica também possui coleções que mudam a cada ano. Como grande lançadora de tendências no setor, a Pointer, marca da Portobello, apresentou nesta quinta-feira (4) sua nova coleção, a “Morada Brasileira. Stories”, para jornalistas e influenciadores durante um café da manhã no Centro de Distribuição da marca em Fortaleza.
Para compor a nova coleção, a marca contou com um workshop do arquiteto Maurício Arruda e pesquisas com consumidores reais para entender as diversas formas de viver e morar. Assim, pôde entender suas histórias, rotinas e desejos para criar novos materiais, texturas, relevos e cores com seu design democrático.
Durante o lançamento, os convidados puderam conhecer as linhas exclusivas da marca, como a Pedras Brasileiras, que revela o desejo de reinterpretar particularidades da arquitetura brasileira com um olhar contemporâneo. Ela é composta por três produtos, denominados de Assis, Jurerê e Parque Lage.
O primeiro é inspirado na igreja barroca de São Francisco de Assis, em Ouro Preto, com nuances douradas e textura rústica. Jurerê remete à famosa região de mesmo nome em Florianópolis, com tons mais intensos de cinza e grafite, e relevo rústico. Já Parque Lage interpreta em cerâmica o belíssimo quartzito claro, com tons off white.
Pointer
Foto: Divulgação
Mais notícias
Conexões estratégicas

























