Verão Europeu

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão aterrissam em St. Tropez

Por Viviane Ferreira - Em 29/07/2022 às 7:11 PM

Whatsapp Image 2022 07 29 At 10.33.51

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão

Após o Fortal 2022, Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão seguiram para uma temporada de sal, sol e baladas no verão europeu, mais precisamente no eixo Paris, St. Tropez e Mykonos.

Whatsapp Image 2022 07 29 At 18.48.38

Pompeu Vasconcelos, François Matton e Marília Quintão

Em St Tropez, o fundador e CEO do Grupo IN faz gravações para o programa IN Connection, que estreará em breve em uma emissora de TV nacional, e visitou o Château Minuty, na companhia de sua mulher, Marília Quintão Vasconcelos.

”Aproveitamos nossa temporada de verão em St. Tropez para fazer um tour privado no Château Minuty acompanhado de Emilie Rossie, onde conhecemos a história da família Matton-Farnet, produtora dos famosos e adoráveis rosés, participamos de uma deliciosa degustação de diversos rótulos da prestigiada marca e tivemos um exclusivo encontro com François Matton, que divide com sua irmã Jean-Etienne, o comando da companhia fundada pelo avô deles, Gabriel Farnet, em 1936.”

À tarde, o casal optou pelo disputado Lou Lou Plage & Restaurant(@loulousttropez). No sábado(30),  Pompeu e Marília têm reserva confirmada no badalado Indie Beach(@indiebeachpampelonne), frequentado pela elite tropezienne.

Entre os cearenses que curtem o verão em St. Tropez estão: Ivens Dias Branco Neto, Uliana e Daniel Machado, Aloisio Neto, Nathalia Brasil, Regina Dias Branco.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle