Maiores sites do NE

Rafael Freitas, Roberta Jungmann e Pompeu Vasconcelos se unem e lançam a Rede Nordeste Unido

Por Pompeu - Em 02/04/2020 às 7:30 AM

Captura De Tela 2020 04 02 às 06.35.22

Nordeste Unido – Rafael Freitas, Roberta Jungmann e Pompeu Vasconcelos

Referência em seus estados, os três maiores sites sociais do Nordeste, Alô Alô Bahia (BA), Roberta Jungmann (PE) e Portal IN – baladain.com.br (CE) se uniram para lançar a campanha Nordeste Unido. A iniciativa é o embrião de uma grande rede de notícias e começa compartilhando informações das boas ações que estão sendo desenvolvidas em meio ao combate à Covid-19 nos três portais.

A iniciativa partiu de conversas de Rafael Freitas com Roberta Jungmann e Pompeu Vasconcelos sobre compartilhamento de conteúdo com o propósito de engajar cada vez mais pessoas, atingindo um público que busca conteúdo de valor, informações checadas e com credibilidade.

82348040 96aa 477a 84dc D00310255179

Rafael Freitas

“O objetivo é levar informação séria e checada ao maior número de pessoas. Não podemos, nesse momento, pensar apenas em nossa realidade. Queremos divulgar as boas práticas adotadas por empresas e entidades em todo o Nordeste. Queremos também que essas ações sirvam de exemplo para outras empresas e organizações. O momento é delicado e complexo, mas vamos superar mais esse desafio”, comentou o diretor de conteúdo do Alô Alô Bahia e colunista do CORREIO(BA), Rafael Freitas.

A84ca798 425d 4f1c B51d A31518c33a38

Roberta Jungmann

Essa união de valores e informações não se limitará a divulgação de ações positivas em prol do enfrentamento a pandemia do Covid-19mas também de pessoas e empresas que se destacam em suas áreas de atuação.

“Esta união dos três maiores portais de sociedade do Nordeste só vem mostrar que é hora de nos unirmos em prol de uma nova sociedade que só deve pensar em fazer o bem”, pondera a editora do site Roberta Jungmann, de Pernambuco, o precursor social do Estado.

Img 2343

Pompeu Vasconcelos

O mundo não será o mesmo quando a pandemia do novo coronavírus passar. O isolamento social triplicou o uso da Internet, e mostrou novas maneiras de viver e conviver com novas tecnologias.

“Vivemos tempos desafiadores! Mas acreditamos que a sociedade pós-covid-19 será mais solidária, digital e consciente de seus valores. Sou um otimista, acredito que o mundo sairá muito melhor dessa crise e que a comunicação está tendo um papel fundamental nesse momento sem paralelo no mundo contemporâneo.” diz Pompeu Vasconcelos, diretor editor do Portal IN, pioneiro em jornalismo social digital no Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle