Porsche Day

Porsche realiza maior desfile do mundo dos carrões da marca em São Paulo

Por Viviane Ferreira - Em 19/10/2022 às 6:31 PM

 

Novo Porsche Panamera 4 E Hybrid Platinum 1536x864 1 1200x675

.

No dia 03 de dezembro, a partir das 07h30, a Porsche realizará o maior desfile do mundo dos seus carrões no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Os apaixonados pela marca que pintarem por lá, terão uma oportunidade de ficar diante de diversos modelos e gerações diferentes dos carros da marca, vê-los em ação na pista e até desfrutar da sensação única de dirigir uma das máquinas mais potentes dos esportes a motor.

O objetivo do evento é reunir colecionadores, proprietários, fãs, pilotos e apaixonados pela marca alemã, em um dia recheado de experiências exclusivas.

Confira a programação

Maior desfile de Porsche do mundo

Aproximadamente 911 carros entrarão na pista de Interlagos para um desfile emocionante e inesquecível.

Exposição de carros clássicos

Carros clássicos serão expostos no evento para todos os participantes apreciarem e tirarem fotos.

Porsche Bus Experience

Esse ano terá 3 ônibus dedicados ao passeio pela pista de Interlagos, enquanto os carros da Porsche Cup fazem voltas rápidas com os convidados.

Porsche Cup Endurance Challenge

No dia 03 de dezembro será realizada a corrida final do campeonato da Porsche Cup Endurance Challenge. Serão 500 km percorridos no circuito de Interlagos com estrelas do automobilismo nacional e internacional.

Espaço Kids

Diversão garantida aos fãs mirins da Porsche, para que o evento também seja memorável para os pequenos! Afinal, é desde cedo que a paixão pela adrenalina nasce.

Show do Capital Inicial

A edição deste ano tem a presença confirmada da banda Capital Inicial. Uma das bandas mais famosas da história do rock and roll nacional, fará uma apresentação com cerca de uma 1h30 de clássicos que estão na ponta da língua de todos os brasileiros e um repertório com mais de 30 anos de sucessos.

Alimentação All Inclusive

Churrasco, acompanhamentos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas*.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas