Grand Opening
Posh Club celebra 20 anos e inaugura temporada histórica em Jurerê Internacional
Por Marlyana Lima - Em 16/12/2025 às 8:17 PM

Posh Club completa duas décadas de eventos que ajudaram a consolidar o Brasil no circuito global da música eletrônica – Fotos: Divulgação
O Posh Club, referência em entretenimento de luxo e considerado o principal club de luxo da América Latina, inicia no dia 25 de dezembro as celebrações de sua 20ª temporada em Jurerê Internacional, Florianópolis. O calendário especial, que se estende até abril de 2026, marca duas décadas de noites icônicas que ajudaram a consolidar o Brasil no circuito global da música eletrônica premium.
Funcionando exclusivamente durante o verão, a nova temporada inaugura uma fase ainda mais sofisticada da marca, com experiências sensoriais, curadoria musical refinada e um público altamente seleto. A abertura acontece com a tradicional Grand Opening, comandada pelos DJs e sócios Edo Krause e Pedro Freitas, nomes centrais na construção do DNA musical da casa.
A programação de dezembro reúne destaques internacionais. Passam pela pista do Posh Club artistas como Savage & She, Vanjee, Saraga, Marten Lou e Apache, representando diferentes vertentes da house music, do tech house ao Spiritual House, movimento que une dança, cultura e espiritualidade. O réveillon ganha um capítulo à parte com a aguardada Réveillon Sunrise, no dia 1º de janeiro, comandada pelo duo Sparrow & Barbossa, a partir das 4h da manhã.

A nova temporada inaugura uma fase ainda mais sofisticada da marca, com experiências sensoriais, curadoria musical e público seleto
A primeira semana de 2026 mantém o alto nível com Jack-E, DJ residente do lendário Les Caves Du Roy, em St. Tropez, e com Ashibah, artista dinamarquesa reconhecida mundialmente por suas performances intensas e vocais ao vivo.
Mais do que uma casa noturna, o Posh Club é um símbolo do lifestyle de luxo internacional. Com capacidade limitada a apenas 800 convidados por noite, o club atrai um público cosmopolita, formado majoritariamente por turistas da Europa e dos Estados Unidos. Em 20 anos, foram 400 noites exclusivas, sempre com apenas 20 aberturas anuais, e um histórico de performances de artistas como Black Coffee, Fatboy Slim, Steve Angello, Paris Hilton, Alok e Vintage Culture.
“Comemorar os 20 anos de um club em qualquer lugar do mundo é motivo de orgulho e satisfação, ainda mais quando o club, embora seja um clássico, continua atualizado e tem tantas histórias positivas para contar”, afirma Doreni Caramori Jr., diretor executivo da Posh Club.
Para André Sada, fundador e sócio da marca, o momento é de consolidação global. “São 20 anos de uma marca consolidada e a Posh entra no rol dos maiores clubs de luxo do Brasil e do mundo”, reforça.
A temporada comemorativa também reafirma o posicionamento premium da casa, com a presença de marcas como Dom Pérignon, Belvedere, Don Julio, Johnnie Walker Blue Label, Spaten e Tanqueray. Desde 2010, a Posh Club é o único embaixador do champagne Dom Pérignon no Brasil, um título que reforça sua conexão com o universo do luxo e da exclusividade.
Mais notícias
Artes cênicas

























