Turn on the lights

Praça BS ganha decoração natalina e programação especial a partir de novembro

Por Gabriela - Em 22/10/2021 às 12:02 PM

Gb Bs Design Bando 2019 05 Dji 0238

BS Design

Falta pouco para o espírito do Natal tomar conta do coração de Fortaleza. Dando start na temporada mais encantadora do ano, o BS Design inicia nesta sexta-feira (22) a decoração natalina da Praça BS, com a montagem de uma árvore de 15 metros de altura.

Considerado um dos espaços mais aprazíveis da cidade, a Praça, que conta com opções de lazer e de alta gastronomia, recebe a partir do próximo dia 5 de novembro uma programação de Natal que se estende até a primeira semana de janeiro.

Durante o período, o público poderá curtir uma série de atrações musicais e se encantar com a iluminação temática da praça enquanto desfrutam de um bom happy hour no Carbone Stake House ou de um jantar à dois no Zio Cucina.

Porém, um dos principais destaques da temporada de magia será a imponente árvore de Natal, projetada pela Guiné Eventos, empresa que atua desde 1989 com cenografia e decoração.

Por falar nela, a Guiné tem em seu portfólio a decoração de importantes equipamentos na cidade de São Paulo, como a Árvore do Parque do Ibirapuera e do Masp. Além disso, é dela o Papai Noel utilizado pela Coca-Cola ano após ano.

Toda a coordenação artística dos projetos conta com a assinatura de Wagner Baulé, artista plástico com mais de 30 anos de atuação e que possui um extenso currículo de criações já premiadas internacionalmente. Por isso, podemos esperar um cenário dos mais encantadores, repleto de magia e aliado a tecnologia, claro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas