Praia da Taíba recebe o XV Festival do Escargot & Frutos do Mar
Por Admin - Em 28/08/2014 às 2:59 PM
A partir de amanhã até domingo (31), a praia da Taíba será mais uma vez o centro das atenções turísticas do estado, sediando o XV Festival do Escargot.
O evento, conhecido por ser um dos maiores do país no trato desta iguaria, visa incentivar o potencial turístico e econômico do município, fortalecendo, assim, o distrito como um grande polo gastronômico. Segundo a organização, este ano espera-se reunir um público de cerca de 16 mil pessoas, vindas de todas as partes do Brasil para se deliciar no festival voltado para culinária, arte e cultura.
E tem programação para o dia todo! Pela manhã serão realizados campeonatos de surf, cavalgadas em trilhas e oficinas infantis. Já no período noturno, além da boa culinária e da feira de artesanato, acontecerão shows musicais, como o do cantor Lenine, da cantora Marina Lima e Sam Alves, cearense vencedor do The Voice Brasil 2013, entre outros.
As atividades terão início às 8h da manhã.

Sam Alves
Foto: divulgação
Mais notícias
segurança do iPhone

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























