Belezas do Ceará
Praias do Ceará em exposição nacional
Por Admin - Em 08/10/2021 às 3:49 PM

As praias do Ceará estão em evidência no sudeste do país. A exposição “Esse Elo”, do jornalista Marcelo Horta, teve estreia nesta quinta-feira, em Guarapari, no Espírito Santo, onde mora . O jornalista, que já morou no Ceará, fez uma seleção de belezas do nosso litoral e também de praias capixabas. Pelas lentes de Marcelo, a visão de cartões postais. “São imagens produzidas com a câmera, mostrando bem minha perspectiva sobre os lugares visitados”, ressalta.

São 22 fotos só do Ceará, nesta exposição que vai ficar no Espírito Santo até o dia 28 de outubro. De lá, segue para São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Mais notícias
Tendências do setor

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)


























