Sábado, 09 de Julho de 2022

Praiow abre alta temporada com Luau do DDP e promete novas experiências para o público

Por Gabriela - Em 05/07/2022 às 9:39 PM

Ddp Pool Party

DDP Diretoria

A alta temporada na capital cearense chegou e trouxe uma programação repleta de atrações no Praiow. Após o sucesso do Festival SOL e da festa Saint John, a casa fechou para se preparar para a alta estação e reabre neste sábado (9) com um dos shows mais disputados do momento, o Lual do DDP.

O beach club,  que carrega o selo e a chancela do “Fortaleza Cidade Criativa” (Fortaleza City of Design / Unesco), agora apresenta estrutura redesenhada e selfpoints com assinaturas do artesanato e do design cearense, além das diversas novidades no cardápio e os melhores produtos chegando à mesa do cliente.

Kleiton Holanda, sócio do Praiow, relembra o feedback positivo do público da casa e reafirma a crescente satisfação. “Nós ouvimos e discutimos frequentemente todas as críticas e sugestões que chegam do cliente Praiow. Após o sucesso dos últimos grandes eventos como Festival SOL e Saint John nossos canais de relacionamento estão ainda mais focados na satisfação do cliente, e a gente reverte isso em reforma, treinamento e novidades constantes”, afirma.

“Estamos todos muito focados na criação de novas experiências para cliente do Praiow. Todo o nosso time está focado em proporcionar mais conforto, diversão e segurança”, explica o sócio-diretor do Praiow, Cláudio Nelson.

Já Pedro Campos, também sócio da casa, adianta que a programação para os meses de alta temporada estão surpreendentes. “Nossa programação musical acompanha sempre as grandes tendências das pistas locais, regionais e nacionais. Estamos de olho em tudo o que está acontecendo para garantir a melhor diversão ao público. Um exemplo disso é o Luau do DDP que vamos receber  com a melhor vibe do mundo, digno de pé na areia, à beira mar e com boa música”, garante.

Além do DDP Diretoria, a festa recebe a banda Souse7e, Heverton e o som de Pedro Campos. Os ingressos estão a venda neste link.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda