Nova Plataforma

Pré-candidato a vereador de Fortaleza, Cláudio Nelson lança site oficial

Por Gabriela - Em 14/09/2020 às 12:24 PM

Fotos Bloco 02 Site 1

Cláudio Nelson

Cláudio Nelson lançou, no último sábado (12), o site de sua pré-campanha. Nele, o pré-candidato a vereador de Fortaleza, apresenta as ideias colhidas durante encontros com a população, representantes da sociedade civil e especialistas.

De acordo com ele, além de ser um lugar que reflete todos os resultados dos diálogos em andamento com a sociedade, a página na internet também foi pensada para ser um canal de aproximação com o eleitor.

“Nessa plataforma, de forma inovadora, econômica e sustentável, trouxemos diversos meios tecnológicos que aproximam a população das nossas ideias através de contato via WhatsApp, caixa de mensagem do site e e-mail. Disponibilizamos um local onde as pessoas podem – facilmente –  observar nossa forma de pensar política e partir disso, possamos concordar, discordar, criticar e sobretudo participar” comenta.

Na data, além do lançamento do site, Cláudio Nelson também homologou sua candidatura a vereador pelo partido Cidadania, presidido ex-Secretário do Turismo, Alexandre Pereira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas