Agito e folia

Pré-Carnaval de Aracati 2024 promete agitar a cidade com show de Gusttavo Lima

Por Viviane Ferreira - Em 09/01/2024 às 4:01 PM

Gusttavo Lima Credito Augusto Albuquerque

Gusttavo Lima Foto- Augusto Albuquerque

No dia 27 de janeiro, a cidade de Aracati se prepara para receber um dos maiores eventos pré-carnavalescos da região: o Pré-Carnaval de Aracati 2024. Aberto ao público, o evento promete agitar a cidade com a presença do cantor Gusttavo Lima como atração principal.

Conhecido como “Embaixador”, o artista apresentará todo o seu repertório consagrado no mundo da música para encantar o público aracatiense. O resultado disso? Uma noite inesquecível, repleta de energia e muita animação.

O Pré-Carnaval de Aracati se consolida como um acontecimento imperdível para os amantes da música e da folia. O evento reúne, anualmente, milhares de foliões e acontece como um aquecimento para o Carnaval, que é celebrado no mesmo local, a avenida Coronel Pompeu, palco da maior festa popular da região e que ganhou o título de Manifestação da Cultura Nacional em 2021.

A expectativa é que o Pré-Carnaval reúna milhares de pessoas de todas as idades, proporcionando momentos de diversão e alegria para os moradores da cidade e visitantes.

Os investimentos para a realização do evento serão divididos em uma parceria público-privada, mais uma inovação da gestão da Terra dos Bons Ventos para garantir uma festa sustentável e que gere renda e entretenimento para os aracatienses.

Outro patamar
Desde o início da gestão do prefeito Bismarck, Aracati se tornou destino para os principais artistas do Brasil. No município já passaram Anitta, Alok, Pablo Vittar, Bell Marques, Xand Avião, Wesley Safadão e outros fenômenos da música nacional e internacional. A celebração do pré-Carnaval, inclusive, foi uma medida adotada pela atual gestão municipal, que incluiu o evento no calendário oficial de Aracati.

E por conta da sua grandiosidade, o ciclo carnavalesco da cidade aquece a economia local com a vinda de turistas de todo o Brasil, aumentando a procura por hospedagens, bem como a venda de produtos dos ambulantes e comerciantes da região.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda