Circuito Cultural

Pré-estreia de Shrek – O Musical movimenta o fim de semana em São Paulo e reúne nomes do entretenimento

Por Jussara Beserra - Em 13/04/2026 às 11:34 AM

Convidados acompanham sessão de Shrek antes da estreia oficial em SP - Fotos: Andy Santana

Convidados acompanham sessão de Shrek antes da estreia oficial em SP – Fotos: Andy Santana

O Teatro Renault teve um fim de semana movimentado com as primeiras sessões de Shrek – O Musical. Entre coletiva e apresentação para convidados, o espetáculo começou a circular antes mesmo da estreia oficial, marcada para esta quarta-feira (15), e já atraiu nomes do entretenimento.

Na plateia, Fabio Porchat acompanhou a sessão ao lado da família e passou pelos bastidores ao fim do espetáculo, onde encontrou Tiago Abravanel e Evelyn Castro, protagonistas da montagem. A sessão também reuniu Jeniffer Nascimento e Thales César, além de outros convidados.

A nova versão brasileira chega mais enxuta e com atualizações visuais, apostando em ritmo e leitura mais direta da história. No elenco, Myra Ruiz e Fabi Bang se alternam como Fiona, trazendo variações de tom para a personagem.

A movimentação do fim de semana antecipa o que deve se repetir ao longo da temporada: o musical como programa que combina cultura, entretenimento e convivência.

Veja!

Mais notícias

Ver tudo de Notas