Saúde e Bem-estar

Precisando relaxar? Rituaali Clínica & Spa terá semana especial da Culinária Antiestresse

Por Gabriela - Em 27/04/2021 às 10:25 AM

90

Rituaali Clínica & Spa

Localizado na tranquila cidade de Penedo, com a Mata Atlântica ao redor e perto do Parque Nacional de Itatiaia, o Rituaali está a pouco mais de duas horas de carro do Rio de Janeiro e de São Paulo. Fica em meio à exuberante natureza preservada que emoldura a região, sendo o local ideal para cuidar da saúde da mente, corpo e espírito.

Diante do atual cenário da pandemia, para muitas pessoas, a alimentação é uma forma de trazer conforto em situações de estresse, tristeza e ansiedade. Com as escolhas certas, é comprovado que a alimentação pode, sim, influenciar e reduzir essas sensações.

Para auxiliar os hóspedes no cuidado da saúde mental com a ajuda da alimentação, o Rituaali vai receber, entre os dias 9 e 16 de maio, o talentoso chef Renato Caleffi, um dos principais nomes da culinária saudável brasileira.

O tema dessa semana especial será Culinária Antiestresse e a programação contará com palestras e workshops sobre os principais nutrientes que tem relação direta com a Serotonina, além de dicas e receitas práticas para ajudar a eliminar o estresse.

Interessou? Os valores são a partir de R$10.570,00 por pessoa – 7 noites em Apartamento Luxo. Mais informações pelo número (24) 3351-9200.

8e

Rituaali

Mais notícias

Ver tudo de Notas