Sons do Mercado

Prefeitura de Fortaleza promove festival cultural com shows, cineclube e bate-papo online

Por Gabriela - Em 10/06/2020 às 11:50 AM

Jord

Jord Guedes

Pensando em disseminar o talento local, a Prefeitura de Fortaleza divulga, por meio da Secultfor, a programação cultural do projeto “Sons do Mercado”, com ações gratuitas e on-line até o dia 13 de junho.

O Projeto, antes promovido no Mercado dos Pinhões e no Mercado da Aerolândia, acontece agora de forma virtual, com shows de Calé Alencar, Projeto Assun, Kiria Feitosa, Soul do Sertão, Keyliane Cristian e Leandro Azevedo, Ellen Chelsea, e Jord Guedes.

Para quem curte cinema, o Cineclube Vila das Artes realiza, na quinta-feira (11/06), a mostra “Sessões de Quarentena”, com a exibição dos filmes “Céu da Boca”, “Yellow Fever” e “Pátria”, com debate ao vivo em seguida, no Canal da Vila das Artes no Youtube.

E para os interessados em artes visuais, o Salão de Abril promove uma programação especial on-line, com a participação dos curadores da 71ª edição da mostra, realizando transmissões ao vivo por meio do canal da Secultfor na plataforma de vídeos YouTube. Os 30 artistas selecionados enviaram perguntas variadas a serem respondidas durante as transmissões online.

A mudança no formato dos eventos atende determinação de decreto publicado no Diário Oficial do Município, pela Prefeitura de Fortaleza, que determina ações emergenciais de combate à Covid-19.

Confira aqui a programação completa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas