Novos roteiros

Prefeitura de Salvador impulsiona turismo com nova edição do Road Show

Por Carolina Melo - Em 04/05/2022 às 11:53 AM

Haus Motor

Fabrício Romero, Antônio Barreto Junior e Bruno Heleno. Foto: reprodução

Vem novidade por aí! A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-BA) anuncia mais uma edição do Road Show Salvador 2022. O primeiro encontro vai rolar nesta quarta(4), no Hotel Vila Galé.

Na ocasião, estarão presentes mais de 70 franqueados da empresa CVC do Rio e personalidades como o Diretor de Turismo de Salvador, Antônio Barretto Junior; o presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes; e Bruno Heleno Rosa, diretor da Sourcing Terrestre Nacional CVC.

Com o objetivo em capacitar Salvador para o canal de vendas de agências de turismo e promover novos roteiros da cidade para turistas, o Road Show segue para as cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) Santo André (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).

Barretto Junior destaca sobre a importância em voltar as atenções nessa promoção do destino. “O Road Show é uma importante ferramenta de vendas do destino Salvador e a parceria com a CVC é de fundamental importância para fomentar o turismo de lazer”, completa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas