Luz, câmera, ação

Preparados para os lançamentos da Netflix para setembro? Vem conferir!

Por carol - Em 30/08/2021 às 11:19 PM

F3bdb836 F9db 4991 9786 F791cd1f5de4

La Casa de Papel

A Netflix já divulgou a lista completa de filmes, séries, documentários e animes que devem chegar ao catálogo no mês de setembro. Os fãs de séries já podem se animar, porque o mês está recheado de lançamentos aguardados. Os destaques são as estreias da parte 5 de La Casa de Papel, a sexta temporada de Lucifer e a terceira temporada de Sex Education.

Já na parte dos filmes, os títulos Nós, do renomado Jordan Peele, o original Kate, Um Ninho para Dois e o filme Quanto Vale?, estrelado por Michael Keaton, são os destaques do catálogo.

Entre os documentários, prepare-se para se emocionar e conferir Schumacher, o primeiro documentário apoiado pela família de Michael Schumacher, a lenda do automobilismo, com cenas e entrevistas exclusivas. Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X também promete estremecer a relação extraordinária entre esses dois nomes por sinais de desconfiança e pela tensão entre ideais distintos. Para os fãs de tramas espaciais, o documentário Inspiration4: Viagem Estelar é uma série sobre o primeiro voo comercial da SpaceX ao espaço, composto apenas por civis.

Mais notícias

Ver tudo de IN News