políticas públicas
Presidente da Somos Um, Ticiana Rolim, se reúne com a vice-governadora Jade Romero
Por Viviane Ferreira - Em 31/01/2023 às 3:43 PM

Ticiana Rolim, Jade Romero e Erika Ponte
Na segunda-feira(30), a empreendedora e líder da Somos Um, Ticiana Rolim, esteve reunida com a vice-governadora do Ceará, Jade Romero. O encontro aconteceu no Gabinete da Vice Governadoria do Estado.
Na reunião, um dos assuntos abordados foi como o Poder Público pode atuar em rede formando parceria com organizações sociais, setor privado e universidades.
Sobre a Somos Um
A Somos Um é uma organização sem fins lucrativos que busca solucionar problemas sociais e ambientais por meio dos negócios e que presta apoio a empreendimentos de impacto.
Atuando desde 2017, a Somos Um tem o propósito de fomentar o ecossistema de impacto socioambiental positivo no Ceará.
Mais notícias
Gabinete Ativo

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























