Reconhecimento

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, recebe prêmio de Melhor Gestor do Brasil

Por Viviane Ferreira - Em 28/06/2023 às 2:51 PM

Showthumb

Jade Romero e Marcelo Paz

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, recebeu o prêmio “Melhor Gestor do Brasil” em prestigiado evento no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Promovida pelo Prêmio Fui Clear, a solenidade contou com nomes como Neymar, Fred, Thiago Silva e Cafu.  O júri que elegeu Paz é formado por estrelas como Roberto Carlos, Seedorf, Kaká e Zico.

 

1 Whatsapp Image 2023 06 27 At 10 39 47 22420833

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, e Cafú, capitão do pentacampeonato mundial pelo Brasil

“Nunca imaginei receber um prêmio ao lado de Cafu, Neymar, Thiago Silva, Fred, entre outros gigantes do Futebol Brasileiro. Ser escolhido o melhor gestor esportivo do Brasil em 2022 é motivo de uma honra que vou levar pra vida inteira. Quando entrei no Fortaleza em 2015, só queria ajudar a tirar o time da série C e muitos diziam que eu só sabia organizar Interclasses, por eu ter trabalhado em colégio… Muito grato a Deus e minha família”, escreveu Marcelo Paz em um post nas redes sociais.

À frente do Fortaleza desde 2018, o dirigente ainda agradeceu aos funcionários do clube e enalteceu a torcida tricolor, que foi eleita a melhor do Brasil em 2022 durante o evento.

“Uma gratidão especial aos que andaram junto com comigo nessa caminhada, sobretudo os pares de diretoria, funcionários, comissões técnicas e jogadores que fizemos isso tudo juntos! Pra coroar mais ainda essa noite, a torcida do Fortaleza, a quem tanto devo e amo, foi escolhida a melhor do Brasil em 2022. É o Laion, não tem jeito! @premiofuicleardefutebol o Oscar do Futebol Brasileiro.”

Assinada por Eduardo Semblano, a premiação reconhece os destaques nacionais e internacionais, além das realizações de dirigentes e atletas em seus clubes e nas ações pelo esporte nacional.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas