Festejo junino

Primeira edição do ‘Arraiá do Seu Domingo’ apresenta shows de Gustavo Mioto e Eric Land

Por Viviane Ferreira - Em 30/05/2022 às 3:31 PM

Gustavo Mioto E Eric Land

Gustavo Mioto e Eric Land. Foto: reprodução

Em clima de festa, o Seu Domingo, realiza a primeira edição do Arraiá do Seu Domingo, nesta sexta-feira(3), no La Maison Coliseu. Para animar o evento, Gustavo Mioto e Eric Land realizam show exclusivo, dando voz a um repertório embalado pelos maiores sucessos da carreira.

Além dos artistas, Henry Freitas e o grupo Souse7 também integram a line-up junina, que terá as melhores experiências para vivenciar uma autêntica noite de São João, com cidade cenográfica, comidas típicas, “barraca do tinder”, touro mecanico, piscina da pescaria quadrilha e brincadeiras, oferecendo ao público o máximo de estrutura, conforto e um autêntico open bar premium para a melhor experiência.

Os interessados podem garantir ingressos on-line no site Efolia ou fisicamente no Boteco Seu Domingo e nas lojas DLT do Iguatemi Bosque e North Shopping. Os preços variam de acordo com o lote e setor escolhido. Nesta primeira edição, o público pode escolher entre dois espaços premium: frontstage e open bar de bebidas premium.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas