SHE SAID YES!

Priscilla Silva é surpreendida por Eugênio Protásio durante visita à trilha da Pedra Bonita no RJ

Por Viviane Ferreira - Em 28/07/2023 às 3:58 PM

363490126 1426377531558434 505973070541599123 N

.

Priscilla Silva jamais imaginaria que sua visita à Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, se transformaria em um momento inesquecível. Enquanto explorava a magnífica paisagem carioca na manhã desta sexta-feira (28), ela foi surpreendida por Eugênio Protásio, com um encantador pedido de casamento.

Em meio à beleza exuberante do lugar, Eugênio fez um gesto que deixou Priscilla sem palavras: ficou de joelhos e fez um pedido de casamento sincero e apaixonado. O coração de Priscilla disparou de alegria e surpresa e ela respondeu, sem hesitar, com um emocionado “sim”.

A partir daquele instante, o cenário paradisíaco do local ganhou um significado ainda mais especial para o casal. Ali, entre sorrisos e lágrimas de felicidade, eles celebraram o amor que os uniu e o futuro que construirão juntos.

A mãe de Priscilla, Maira Silva, acompanhou pela internet esse momento e deixou uma carinhosa mensagem para o casal: “Que Deus abençoe essa união e que vocês construam uma história sólida de muito amor com muitas conquistas e realizações juntos!”, escreveu.

O Portal IN deseja muito amor e felicidades ao casal!

Confira o registro desse lindo momento:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas