Novo rosto

Priyanka Chopra Jonas se junta à família Bvlgari como embaixadora global

Por Gabriela - Em 02/08/2021 às 12:33 PM

Befunky Collage

Priyanka Chopra Jonas

A Bvlgari acaba de anunciar que Priyanka Chopra Jonas é a mais nova personalidade notável a se juntar à rica constelação de embaixadores globais da marca.

Em seu novo papel, a atriz, produtora de cinema, ativista e autora mais vendida do New York Times, apoiará a joalheria romana na ampliação de sua marca ao redor do mundo, com foco em temáticas que envolvem o empoderamento da mulher, diversidade e inclusão.

Com talento multifacetado e uma das personalidades mais reconhecidas do mundo, Priyanka recebeu inúmeros prêmios como atriz e produtora, com crédito em mais de 60 filmes internacionais e de Hollywood.

Recentemente, em resposta a segunda onda inesperada do COVID-19 que atingiu no seu país natal (Índia), Priyanka Chopra Jonas criou uma campanha de arrecadação de fundos em colaboração com a ONG Give India – a fim de arrecadar dinheiro para estruturas de saúde, equipamentos médicos e apoio a vacinação

“Para a Bvlgari, a Índia ocupa um lugar muito especial em nossos corações. Estou muito feliz que Priyanka se juntará a nossa família. Com sua beleza, talento e comprometimento humanitário, ela é uma referência inspiradora para milhões de mulheres ao redor do mundo. Tenho certeza de que juntos iremos desenvolver projetos emocionantes, com um impacto social significante”, disse o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle