Arquitetura e Design

Profissionais da Mostra 100% Design participam de sessão de fotos na loja Coletânea

Por Gabriela - Em 12/08/2022 às 10:58 PM

1b09fb9f 9e68 419e Ae4d Abdb387a65aa

Profissionais da Mostra 100% DESIGN

Curador da Mostra 100% DESIGN, Omar de Albuquerque recebeu na loja Coletânea o time de arquitetos, designers, decoradores e paisagistas que participam da 12ª edição do evento marcada para acontecer em setembro no Shopping RioMar Fortaleza. Esse ano a mostra traz o tema “Otimizando Pequenos Espaços”, com 12 ambientes e 15 profissionais envolvidos.

Entre os nomes estão: Jackie Martins que assina a Praça Externa, Roberto Pamplona Junior que assumiu a produção das vitrines e Hall de entrada, Felipe Costa, Luara Ciarline e Josafá Neto com o Estúdio do Criador em homenagem IN MEMORIA ao arquiteto Pedro Paulo Rolim, Carlos Zaranza com sua Sala de jantar, Omar de Albuquerque fará o Estúdio do Master chef e Living, Rafaela Teixeira que fará uma linda Suíte Infantil. Gabriela Picanço assina o Home Office, Lia Foitzik projetou  a Suíte Master, a arquiteta Marcia Albuquerque assina uma suíte e Rodrigo Nogueira o Home Cinema.

Durante a sessão de fotos, o Gerente de Relacionamento da Iquine, Jorge Holanda, apresentou um vídeo institucional do Grupo e foi feito um alinhamento para escolha e definição das cores e acabamento dos produtos junto com os arquitetos da mostra. A Iquine está disponibilizando para a mostra 100% Design toda sua linha de produtos Premium e a possibilidade de os arquitetos escolherem mais de 5.000 opções de cores. Ao final do Evento cada arquiteto recebeu um Kit da Iquine composto de um Leque do Sistema Tintométrico e um caderno assinado pela artista plástica Joana Lira.

Confira os clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas