Pura sedução! Assim será o Black Mask de Dito Machado
Por Admin - Em 02/02/2017 às 7:56 AM
Luxo, requinte, sedução. Um a um ou todos juntos esses ingredientes prometem dar a tônica do Black Mask, o baile de máscaras promovido por Dito Machado, em parceria com Ana Cláudia Canamary, na Casa Dunas.
Transbordando imaginação, o designer de ambientes foi buscar inspiração no tempo em que rainha consorte da França Maria Antonieta pilotava bailes inesquecíveis para a corte francesa nos salões – e jardins – do Palácio de Versailles e que o conquistador italiano Giácomo Casanova cortejava nobres e plebeias nos bailes de Veneza.
No próximo dia 10 de fevereiro 300 felizes convidados poderão voltar no tempo com um toque de modernidade. Ao invés de trajes de época, o dress code pede smoking ou traje preto para os homens e longos para as mulheres, que deverão arrematar seus looks com máscaras e cabeças luxuosas. Mas a trilha sonora passa longe da valsa. A Banda Acaiaca foi convocada e já prepara um repertório recheado de marchinhas de Carnaval. Batidas eletrônca e batucada já estão no line-up da noite de puro charme.
A festa começa às 22h e só acaba com o raiar do dia. Pra se acabar, mesmo! O passaporte que dá acesso ao Black Mask custa R$ 500,00 (por pessoa) e pode ser adquirido através do telefone 98841-0782.
Detalhe: A festa é “All Inclusive”, com open bar de bebidas premium e comidinhas do buffet de Aurideia Gualberto incluidas.
Quem vai? É mais fácil dizer quem não vai!
Dito Machado e Adriana Queiroz
Foto: Balada In
Mais notícias
Estilo nas pistas

























