1ª edição

Quarta em Bossa: Giz Cozinha Boêmia apresenta nova programação no espaço ‘Bossa Nova’

Por Viviane Ferreira - Em 20/10/2023 às 9:35 AM

Giz Mdb 6 (1)

Giz

Valorizando a cultura nacional, o Giz Cozinha Boêmia conta com uma nova programação durante a semana para o público. Agora, nas últimas quartas-feiras do mês, a casa apresenta o “Quarta em Bossa“, no espaço dedicado à Bossa Nova.

O restaurante contará com apresentação fixa dos músicos Ricardo Pontes, Tito Freitas e Nélio Costa, além da presença de convidados. Para a primeira edição, que acontece na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h30, a cantora cearense Nayra Costa será a convidada especial.

Para conferir as apresentações, os clientes podem realizar as reservas de maneira antecipada através das redes sociais do empreendimento (@gizcozinhaboemia).

Além da novidade, o Giz conta com a ‘Saidera Do Giz’ aos domingos e o ‘Sarau do Giz’ às segundas. A casa também possui cardápio que destaca os ingredientes locais, além de drinks autorais que reforçam a gastronomia brasileira.

“O espaço Bossa Nova vem para celebrar esse momento onde o Giz mergulha ainda mais na brasilidade. Estamos nos preparando para celebrar o aniversário de 5 anos do restaurante e queremos continuar levando aos clientes o melhor da nossa cultura local e nacional”, destaca Lucas Bayma, sócio do Giz.

Mais notícias

Ver tudo de Notas