Quatro destinos para quem quer curtir o Réveillon fora do País
Por Admin - Em 22/12/2016 às 7:22 AM
Um Réveillon memorável pode tomar centenas de formas para fazer com que a contagem regressiva seja inesquecível sozinho, na companhia de novos ou antigos amigos, com a família… do jeito que for! Cenários deslumbrantes e inspiradores, seja para quem gosta de tranquilidade ou agitação, frio ou calor, são ideais para iniciar o Ano Novo com muita disposição, planejar as próximas conquistas e renovar as promessas para a chegada de 2017.
Para facilitar a vida de quem ainda não decidiu o que fazer perto da grande data, a gente reuniu dicas do Royal Holiday, com opção de quatro destinos para quem quer passar a virada do ano fora do País.
Para os apaixonados por sol e agito a dica é o Cancun, no México, que reúne entretenimento, cultura e badalação – isso sem falar no maravilhoso mar caribenho. Curte praia? Não deixe de visitar as paradisíacas Tortuga, Delfines e Chac-Mool. As casas noturnas são grandes atrações para os visitantes passarem a virada. O Coco Bongo é um dos locais preferidos do público, com apresentações especiais de dança e tributos a astros da música internacional. Para fugir das multidões, os resorts de primeira categoria proporcionam festas exclusivas com jantar especial, show de fogos, apresentações de música ao vivo, entre outras.
Paris, França: Réveillon sofisticado. Ano novo em Paris é, para muitos viajantes, um sonho. Turistas de todas as partes do mundo se aglomeram para brindar a passagem do ano na Champs-Élysées, mas as únicas luzes à vista são as da Torre Eiffel. Isso mesmo, na cidade não há queima de fogos, apenas as tradicionais doze badaladas da meia noite. Mas não desanime, Paris inteira fica enfeitada e iluminada nessa época do ano e realmente a decoração é um espetáculo à parte. Para as crianças de todas as idades, a Disneylândia Paris também é enfeitada com luzes natalinas e tem desfiles e fogos de artifício no dia 31.
Nova York, EUA: virada de ano cosmopolita. Nova York é uma cidade com incontáveis atrações, shows e passeios para curtir no momento da virada, não é por menos que a cidade ganhou a fama de ter um dos melhores Réveillons do mundo. Mas prepare-se, entre os meses de dezembro e janeiro as temperaturas tendem a ser negativas e neva. Por isso, é muito importante levar roupas de frio apropriadas, como casacos bem grossos, calças, botas, gorros, luvas… vale até protetores de orelha. O mundialmente ilustre espetáculo do Réveillon na cidade acontece na Times Square, quando milhares de pessoas se aglomeram no local esperando a bola neon (que simboliza a passagem do ano) descer da cobertura do edifício One Times Square. A cerimônia, que também conta com shows de artistas famosos, acontece desde 1908 e dura meros 60 segundos. Chegue com antecedência para garantir bom lugar!
Londres, Reino Unido: tradicional queima de fogos na London Eye. Imagine a imponente London Eye, aquela imensa roda gigante à beira do rio Tâmisa envolvida por 20 minutos de fogos de artificio e um inesquecível show de luzes e cores iluminando o céu de Londres. Imaginou? É exatamente assim que os londrinos comemoram a passagem do ano. Desde 2011, quando a exibição de fogos no local para celebrar o ano das Olimpíadas chamou a atenção do mundo, a popularidade da festa da virada na cidade vem crescendo.
Interessou? Ainda dá tempo montar o pacote! Basta dar uma passadinha em agências como: Casa Blanca e La Fluente.
Mais notícias
Segurança informacional

























