Arquitetura e Design

Que tal aproveitar o feriadão para visitar a CASACOR Ceará?

Por Gabriela - Em 12/11/2021 às 5:10 PM

Unnamed

CASACOR Ceará

Instalada no número 901 da Avenida Rui Barbosa, tradicional casa da Família Boris, a CASACOR Ceará informa que funcionará em horário especial durante o feriado do dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República.

O evento abre a partir das 15h, seguindo até às 21h com todos os seus 28 ambientes internos e externos disponíveis para visitação. Lá, o público encontra ainda uma opção de lazer completa em espaços para convivência de toda a família, como o Bar do Cais, que conta com o serviço da cervejaria Capitosa e o Zarf Café, coordenado pela equipe do Le Pain Le Café.

Além disso, o evento oferece acesso à Loja Ceará feito à Mão, criado por Luciana Brasileiro e Marcílio Sousa, que conta com uma seleção especial de peças de designers e artesãos associados à Ceart e disponíveis para compra pelos visitantes da CASACOR Ceará.

Este ano, a 22ª edição da mostra explora o tema “A Casa Original”, que traz inspiração para criar ambientes que refletem sobre as reais necessidades e a busca da ancestralidade e no necessário equilíbrio entre passado e futuro.

Para adquirir seus ingressos, basta clicar aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas