Special night

Que tal celebrar o Valentine’s Day em grande estilo no hotel Gran Marquise?

Por Gabriela - Em 11/02/2020 às 4:47 PM

Happy Hour Do Gran 6

Espumante Gran Marquise – Foto: Portal IN

O clima de romance vai contagiar o mundo no próximo dia 14 de fevereiro. Apesar de não ser comemorado no Brasil, o Valentine’s Day inspira diversos estabelecimentos do país a entrarem na vibe do romantismo e atraírem os apaixonados com uma singela homenagem à São Valentim.

No Hotel Gran Marquise, a data foi planejada para oferecer uma comemoração sofisticada e cheia de estilo. Para a special night, o chef executivo Edilson Araújo idealizou um menu exclusivo e envolvente. “Pensamos numa proposta gastronômica que relacionasse o fruto do mar em aromas instigantes e uma opção leve para uma noite inspiradora”, entrega.

Mucuripe (44)

Restaurante Mucuripe – Foto: Divulgação

O menu será servido no repaginado restaurante Mucuripe, tendo como entrada os Camarões picantes em cama de folhas verdes julienne e como prato principal um delicioso Lombo de vitelo ao molho de gengibre e batata gratin. Para brindar, será oferecido ao casal duas taças de espumante do rótulo Gran Marquise, com um morango por dentro. A sobremesa fica por conta dos morangos com chantili.

Além da experiência gastronômica, o cinco estrelas do Grupo Marquise também oferece pacotes promocionais, com tarifas diferenciadas, para quem decidir passar a celebrada noite amorosa de frente para o atlântico. “O Gran Marquise juntou seus principais talentos num formato extremante acessível e cuidadoso com cada casal ou cliente que queira passar o Valentine’s Day conosco”, afirma o gerente geral do hotel, Philippe Godefroit.

Fica a dica!

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda