Delivery

Que tal comemorar o Dia da Imigração Japonesa com um bom sushi em casa?

Por Gabriela - Em 18/06/2021 às 4:07 PM

Ryori

Ryori

Comemorado nesta sexta-feira, 18 de junho, o Dia da Imigração Japonesa no Brasil marca a chegada do navio trazendo imigrantes japoneses, que transportou os 781 primeiros nipônicos vinculados ao acordo imigratório realizado entre Brasil e Japão, além de 12 viajantes autônomos.

Hoje, a cultura rica em traços milenares faz parte da realidade de grande parte dos brasileiros. Além de ter sua língua dentro do ranking das mais faladas do mundo, a culinária oriental criou raízes no País.

E para celebrar a data da melhor forma, que tal desfrutar de um sushi de qualidade em casa? Pensando nisso, listamos alguns dos melhores deliveries da cidade quando o assunto é comida japonesa. Confira:

Ryori

Ror

Ryori

Com uma culinária marcada pela fusão de elementos que representam a tradição, o equilíbrio e a suavidade da cultura japonesa, o Ryori é a pedida perfeita para quem quer uma experiência de alto padrão no conforto do seu lar.

Além das Robatas, hossomakis, uramakis, sushis, temakis, sashimis, makis, yakisobas, teppanyaki, e temakis, o restaurante também conta com as Especialidades, dentre elas, o Shissô Tempurá, folhas de shissô empanada com tartar de salmão e massagô; o Maguro Foie, lâminas de atum seladas com lascas de foie gras, crisp de gengibre, flor de sal e teriyaki cítrico e o Pad Thai de Camarão, um talharim de arroz com vegetais, ovos e camarões ao molho pad thai.

Para pedir em casa, basta clicar aqui.

Soho

Soho

Soho

Apesar de ser um restaurante japonês, o Soho vai muito além da comida oriental e agrega os mais diversos paladares, com uma cozinha atual e contemporânea. Entre as opções, há uma variedade de sushis, pratos quentes e contemporâneos, cortes especiais de carne premium e pratos executivos.

Entre as sugestões, está o combinado hot, com as opções prediletas da casa, como o Shakê Couve, Harumaki Hot Roll, Hot Philadelphia, e Hossomaki Especial; o Temaki Hot SOHO Camarão, com patê de salmão com cream cheese e camarão e o Uramaki Crispy, com camarão, cream cheese e ovas de peixe voador.

Os pedidos podem ser feitos no site do Soho ou via telefone, no número (85) 99997.1931.

Misaki

Misaki

Misaki

Especialista na gastronomia oriental, o Misaki vai além do sushi e seu menu conta com pratos contemporâneos de peixes, camarões, carnes e lagosta. Para pedir em casa, a dica é aposta no Sashimi Ebi&Peixe Branco; Oshizushi de Tartar de Salmão e Atum; Niguiri de Vieira ou Maki Hi Lagosta.

O restaurante está o Ifood e os pedidos também podem ser realizados pelo WhatsApp, clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas