Que tal levar seu filho para se divertir no Iguatemi Fortaleza?
Por Admin - Em 12/10/2018 às 3:01 AM
Para tornar o Dia das Crianças ainda mais divertido, o Iguatemi Fortaleza repete a formula do sucesso e promove mais uma edição da Revoada de Pipas. Hoje, feriado de 12 de outubro, o shopping vai distribuir gratuitamente 5 mil pipas para os pequenos ajudarem a colorir parte do céu de Fortaleza.
A atividade, que tem como objetivo aproximar a ainda mais os filhos com a geração de pais que se divertiram com a brincadeira quando crianças, acontecerá no estacionamento próximo à avenida Sebastião de Abreu e vai contar com monitores para orientar sobre como montar e empinar a pipa.
Quer ainda mais diversão no feriado? O Trenzinho da Alegria do Iguatemi também vai funcionar no Dia das Crianças. Com embarque em frente a Zara Home, o passeio acontece em vários horários, entre 12h e 20h, com um percurso todo especial no hall do shopping.
E aí, ainda tem duvidas que no Iguatemi o dia das crianças vai ser bem mais divertido? A gente não!

Revoada de Pipa Iguatemi Fortaleza
Foto: Divulgação
Mais notícias
Rio Open 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























