Entrega em casa

Que tal pedir um bom vinho da Quinta Maria Izabel via delivery?

Por Gabriela - Em 10/05/2020 às 12:16 PM

Ridouro

Ridouro

Na harmonização de vinhos sempre vale a pena presar pelo o equilíbrio e combinações que agradem ao paladar. Melhor ainda é quando você pode receber em casa produtos de referência, como os da Quinta Maria Izabel, com segurança e rapidez.

A dica e experimentar as possibilidades do tinto 99J, M.I tinto ou branco, Sonho do Poeta tinto ou branco e Maria Izabel rosé, que estão em promoções inéditas de combos nas vendas online da loja RiDouro do RioMar Fortaleza.

Reconhecimento

Qmi2 2783572

João Carlos Paes Mendonça

O trabalho realizado no Douro, mais especificamente na vinícola do empresário João Carlos Paes Mendonça, tem ganhado bastante reconhecimento. O Quinta Maria Izabel Branco 2017, por exemplo, recebeu elevadas pontuações de duas avaliações portuguesas: 94 pontos de Fernando Melo, um dos principais críticos de vinho e gastronomia, e 90 pontos de uma prova às cegas organizada pelo Porto Canal e Garage Wine.

Para completar, o Maria Izabel Sublime 2016 alcançou 96 pontos na crítica de Melo e o Bastardo, um dos mais raros vinhos da Quinta, recebeu 93. Os vinhos contam com a consultoria do renomado enólogo Dirk Niepoort.

Delivery

Você pode pedir os vinhos da Quinta Maria Izabel e receber em casa pela loja RiDouro. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 0800.0817865, WhatsApp (85) 99640.4041 ou pelo site www.ridouro.com.br.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle