SPECIAL WEEKEND

Que tal uma experiência relaxante neste Dia das Mães? Confira 3 destinos para recarregar as energias

Por Carolina Melo - Em 06/05/2022 às 1:09 PM

Tivoliecoresort Resorts 2

Tivoli Eco Resort. Foto: Portal In

O Dia das Mães está chegando, e se você quer inovar e sair da rotina, pensamos em quatro destinos paradisíacos e cheios de sofisticação e conforto para recarregar as energias ao lado da mulher mais importante da sua vida.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é uma boa para aproveitar ao máximo, em uma das praias mais bonitas da Bahia. Com experiências exclusivas, serviços de excelência e acomodações cheias de conforto, o Tivoli é ideal para quem tem bom gosto. Interessou? Acesse ao site do Ecoresort ou entre em contato pelo número (71) 3676.4000

Já para quem prefere curtir uma hidromassagem e pegar aquele bronze, os resorts do Beach Park são uma boa pedida! Para as mamães que não abrem mão de cuidados especiais, o Wellness Beach Park Resort oferece um SPA exclusivo by L’occitane. Os lounges e restaurantes conferem uma experiência completa e o Parque Aquático ainda garante a diversão para quem não dispensa uma boa dose de adrenalina. Clique aqui e confira todas as opções de reserva.

Se você deseja aproveitar o final de semana no melhor estilo 5 estrelas, o Hotel Gran Marquise oferece um pacote com hospedagem, café da manhã, jantar e check out até às 18h. O check in pode ser feito na sexta-feira ou no sábado e ainda inclui 5% de desconto para quem é dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão. Clique aqui para reservas e mais informações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas