REVITALIZAÇÃO

Que tal uma experiência relaxante no GranSPA by L’Occitane neste Dia das Mães?

Por Viviane Ferreira - Em 09/05/2023 às 4:59 PM

Gran Spa 4

GranSPA By L’Occitane,

O Dia das Mães está chegando! E se você quer sair da mesmice e inovar na hora de presentear, a gente entrega a dica: um dia de spa para a mulher mais importante da sua vida com tratamentos pra lá de especiais!

O GranSPA By L’Occitane, único em Fortaleza com o selo da marca francesa, oferece uma verdadeira viagem sensorial por meio de banhos, esfoliações, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais integrados ao luxo das instalações do Hotel Gran Marquise.

O espaço é uma extensão natural da L’Occitane en Provence, que combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais para proporcionar uma verdadeira viagem sensorial, tanto para os hóspedes do hotel como para o público externo.

Neste ano, em alusão a data especial, na compra de uma massagem você ganha outra. A promoção é válida para as compras realizadas até o dia 31 de maio de 2023, e poderá ser utilizada até 3 meses após a compra, de segunda-feira a quinta-feira das 12h às 16h.

Interessou? No site do O GranSPA By L’Occitane você pode fazer a reserva e presentear sua mãe com um momento especial de cuidado e relaxamento. Depois, a dica é jantar com ela no sofisticado Restaurante Mangostin, que reabriu recentemente com a proposta de ser uma referência gastronômica nacional.

Mais notícias

Ver tudo de Notas